#dica pro fim de semana – Grace and Frankie – uma série original Netflix

Olá meus amores!!!

Tudo certo por aí?

Gente, que alegria!!! Consegui postar todos os dias essa semana, até mesmo quando tive trabalho não falhei, fico muito feliz por isso. Eu até ia dar uma folga pra vocês hoje, mas fato que é que a série que aguardo desde o ano passado lançou hoje a terceira temporada no Netflix Brasil, então não pude deixar passar. Quem me acompanha a tempo já, deve ter visto como eu falava dessa série quando estava assistindo. Já é uma das minhas favoritas!

Conta a história de dois casais em que os dois maridos são muuuuuito amigos a anos, amigos e sócios, e as mulheres não se gostam, porém, no auge dos seus 70 anos de idade, quando acham que vão se aposentar e desfrutar o fim de vida tranquilo com a vida que sempre conheceram, seus maridos saem do armário e pra ficar melhor, decidem se casar!

As duas atordoadas com a notícia tem a mesma ideia sem saber, vão pra casa de praia, que detalhe, os casais compraram em conjunto, ideia dos maridos claro, pra espairecer, e aí a comédia fica demais. Ambas tem personalidades completamente opostas, porém com o mesmo problema em comum. E eu tenho um amor por Frankie, ela é tão doce e maluca ao mesmo tempo! Sem falar em chapada. kkk

Grance e Frankie acabam se tornando amigas e sócias, quando tem a brilhante ideia de desenvolver lubrificantes e vibradores para mulheres na faixa etária dos 70. Só por aí dá pra ter uma ideia de quão surpreendente essa série pode ser.

E no fim das contas, é tão legal a forma com que todos lidam com a situação, tem muito amor envolvido, amor genuíno que vai além de egoísmo, que entende, respeita e cuida. Lindo!

Assistam o trailer e se gostarem da série, me conta!!

Então, um ótimo final de semana pra nós!!!

Um beijo,

com amor.

Jess

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.