#Filme: A incrível história de Adaline + meu aperitivo favorito <3

Bom dia meus amores! Tudo bem?

Espero que tenham descansado bem no final de semana!

Eu descansei um pouco, festei outro pouco.. e no dia mundial da preguiça, pra terminar o final de semana.. um bom filme, com um bom vinho, pizza e pra beliscar durante o filme uns canapés que casam muuuito bem com vinho, que eu amoo e vou passar aqui pra vcs!

Sei que hoje é recém segunda-feira.. o ideal seria passar dica de filme na sexta, mas sabe como é, quando a dica é boa você quer compartilhar logo! Então, com esse friozinho, filme e vinho caem bem em qualquer dia da semana!

O filme que vi ontem chama-se A incrível história de Adaline (em inglês, The Age of Adaline). Se enquadra em um drama romântico com uma pitada de fantasia. E sua trama se dá sobre algo que ronda e muito a sociedade atualmente, a busca por manter-se jovem e a busca por longevidade..  

Quantos de nós já não desejaram ter sua juventude congelada, ou poder desfrutar da eternidade? Tendo assim tempo e vitalidade pra realizar todos seus sonhos. É isso que temos tentado fazer com tantos tratamentos estéticos, botox, alimentação cada vez mais regrada pra ganhar mais alguns anos de vida.. e não sou contra não! Até porque quem vos fala aqui acaba de fazer peeling rsrs

A questão é, não esquecer o sentido do querer viver mais.. e Adaline me fez refletir sobre isso, tem gente que viveu muito mas não viveu! Me entende?

Vive buscando manter a juventude intacta, mas envelheceu por dentro! Ou viveu longos anos que não valeram de nada! Estamos aqui pra construir laços, deixar marcas, e não há nada que funcione mais pra você se sentir jovem do que criar bons relacionamentos, independente do tipo de relacionamento, sejam eles familiares, amizades, namoros longos, curtos, bons flertes..  acredite, ter bons laços em sua vida faz algo vibrar dentro de você que funciona melhor que botox! Ser jovem de dentro pra fora é muito mais prazeroso!

Então, espero que gostem da dica de filme, dividam comigo a sua perspectiva sobre ele, o que os tocou.. com certeza, alguém vai ver com olhos diferentes dos meus e trazer um outro ponto de vista que agregue!

E pra assistir esse filminho com a temperatura que tá fazendo aqui em SP e no Sul tbm, uma taçinha de vinho junto com canapés de Brie e geléia de pimenta caem muito bem!!

E é façinho de fazer, você precisa de torradinhas pra canapés, ontem compramos uma que eu gostei muito porque elas já vem organizadinha dentro do pacote então não quebram e eram mais fininhas, o pacote já foi fora mas achei aqui no Goggle.

3d068a9913de639ba3e1a246f216b2bc

E precisa também de queijo brie e geleia de pimenta, você encontra essas coisas em qualquer supermercado 🙂 a que compramos ontem é de morango com pimenta (pq só tinha essa), ainda não abri, não sei se é boa, mas sempre compro só de pimenta!

20160523_111530

Bom, aí é só cortar o brie em pequenos pedaços do tamanho da torradinha, colocar em cima do canapé e em cima do queijo coloca a geleia.. fica apresentável e gostoso! Não pensei ontem em fotografar pra vocês os que eu fiz, mas busquei aqui na net só pra que vocês possam ter uma ideia:

3

O gostinho da geleia fica na boca e esse toque apimentado mais o brie casa muito bem com vinho!

Bom, não esqueçam, quero as opiniões de vocês sobre o filme!! E sobre os canapés também 🙂

Uma ótima semana pra todos!!

Um beijo,

Jess

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.