Lançamento da nova carta de coquetéis do Bar Obelisco – Vista Ibirapuera

Situado no topo do Mac – Museu de Arte Contemporânea que falei no post de ontem, o Bar Obelisco foi inaugurado junto com o Restaurante Vista, no ano passado. Com um ar super moderno e arrojado, tem sido frequentado por um público jovem e descolado mas que não abre mão do bom gosto. Ambos, bar e restaurante ficam no 8º andar, que é um terraço aberto, achei incrível essa mistura de arte com boa comida, gente bonita, um bar arrojado e uma vista de tirar o fôlego.

E na quarta passada tive o prazer de prestigiar o lançamento da nova carta de coquetéis assinada por Jairo Gama. Estão lindos! Foram inspirados em origens indígenas,a paisagem da cidade e a arquitetura de Niemeyer, tem um coquetel que leva seu nome inclusive, e é servido em um copo com a base bem fina e que vai alargando até a borda, bem a cara de Niemeyer. Não pude beber no dia, mas só ouvi elogios pros sabores inusitados. Muita cachaça e outras matérias primas bem brasileiras.

Peguei umas fotos dos coquetéis mais caprichadas lá no site do Vista pra mostrar que não é exagero meu não, são obras primas!

Abaixo um pouquinho da noite:

A vista no terraço é maravilhosa!

Siiiim, é um ovo! E é um drink também, que chama ovo. hahaha

Aquela foto no espelho antes de sair pra conferir o look né rsrs tava fazendo friozinho gente, por isso esse exagero:

Espero que tenham gostado!

Bejios,

Jess

2 Comments

  1. 1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.